O projeto Esporte e Lazer da Cidade – PELC está organizando mais uma atividade que pretende reunir muitas famílias do município. No dia 27 de setembro, às 15h, acontece a Gincana Tamanho Família, na Praça das Orquídeas de Maripá
Maripá - O projeto Esporte e Lazer da Cidade – PELC está organizando mais uma atividade que pretende reunir muitas famílias do município. No dia 27 de setembro, às 15h, acontece a Gincana Tamanho Família, na Praça das Orquídeas de Maripá.
A atividade tem como objetivo proporcionar um momento de interação, confraternização e diversão entre as famílias de Maripá. Entre as gincanas programadas para o dia estão a caça borboletas, caça balão, futebol gigante, corrida do saco, cama de gato, corrida do ovo entre outras.
![]() |
21/09/2015
Moradora de Palotina ganha R$ 5 mil na promoção Poupança Premiada Sicredi
Moradora de Palotina foi contemplada com R$ 5 mil |
![]() |
21/09/2015
28º Rodeio Crioulo Interestadual reúne 350 laçadores em Palotina [VÍDEO]
O evento aconteceu entre os dias 10 e 12 de abril |
![]() |
21/09/2015
Número 190 da Polícia Militar volta a operar em Palotina
As ligações realizadas para o 190 passam inicialmente por uma central de atendimento e, na sequência, são distribuídas ao COPOM |