Na tarde de segunda-feira, dia 14, uma importante obra foi oficialmente entregue para a comunidade palotinense, o Centro de Saúde Maria Luiza Soares
Palotina - Na tarde desta segunda-feira, dia 14, uma importante obra foi oficialmente entregue para a comunidade palotinense, o Centro de Saúde Maria Luiza Soares que foi reinaugurado.
Diversas autoridades participaram da cerimônia realizada em frente do Centro de Saúde, entre elas o prefeito Jucenir Stentzler; o vice-prefeito Idenir Pedrinho Brum; a então secretária de Saúde Nissandra Karsten; a promotora de justiça, Dra. Cristiane Aparecida Ramos; presidente da Câmara de Vereadores Roberto Celso Vilela; representante da 20ª regional da Saúde; vereadores, secretários municipais, colaboradores da Secretaria de Saúde e a população em geral.
Após o ato inaugural as autoridades presentes, bem como o público conheceu as remodeladas instalações no novo Centro de Saúde.
![]() |
15/09/2015
Evento marcou as comemorações dos 55 anos V.Brondani em Palotina [VÍDEO]
Um grande número de pessoas visitaram o evento |
![]() |
15/09/2015
Confira as fotos da Palestra Show com Vilson Cechetti em Palotina [VÍDEO]
O evento aconteceu no Clube do Vovô |
![]() |
15/09/2015
Transforme Seu Celular em Oportunidades
As inscrições estão abertas através do link oficial |