A campanha segue até segunda-feira, dia 31, nas Unidades Básicas de Saúde dos bairros Cohapar, Santa Terezinha Pioneiro. Osvaldo Cruz, distrito de São Camilo e Posto Central
Palotina - A Secretaria Municipal de Saúde de Palotina está realizando a campanha de vacinação contra a poliomielite (Paralisia infantil), sendo que até esta quinta-feira, dia 27, 1.623 crianças maiores de 6 meses e menores de 5 anos haviam sido vacinadas no município, perfazendo 91,64%. A campanha segue até segunda-feira, dia 31, nas Unidades Básicas de Saúde dos bairros Cohapar, Santa Terezinha Pioneiro. Osvaldo Cruz, distrito de São Camilo e Posto Central. A meta é vacinar 1.771 crianças nesta faixa etária, que perfaz um total de 95%, mas segundo informações em anos anterior 100% das crianças foram imunizadas em Palotina. O departamento responsável ressalta a necessidade de vacinar todas a crianças e que os pais levem seus filhos em uma unidade de saúde até segunda-feira, dia 31, pois a segundo informações a campanha não será prorrogada.
Violência no trânsito será tema de campanha no mês de setembro
No mês de setembro o foco das ações e trabalhos da Secretaria Municipal de Saúde de Palotina será a violência no trânsito. Com o lema "A paz no trânsito é você quem faz" a pasta juntamente com seus parceiros está programando as atividades do Setembro Amarelo. As ações preveem palestras nas empresas, pedágios educativos, peça de teatro, passeio ciclístico entre outras atividades que serão divulgadas na sequência.
![]() |
28/08/2015
Prefeito de Palotina visita estande do Sicredi no Dia de Campo da C.Vale
Cooperativa reforça parceria com produtores rurais e apresenta soluções financeiras para investimentos e inovação no campo |
![]() |
28/08/2015 Jovens celebram o Dia Nacional da Juventude com muita música, fé e louvor [VÍDEO] |
![]() |
28/08/2015 Palotina entre os municípios com melhor desempenho no Paraná, aponta IPDM |