Maripá - Dedicação. Esta talvez seja a palavra que melhor descreva todo o trabalho das pessoas envolvidas na organização da 17ª Festa das Orquídeas e do Peixe. E depois de muitos encontros, os membros da CCO (Comissão Central Organizadora) se reuniram pela última vez na manhã desta sexta-feira (21) com os representantes das 14 entidades participantes para discutir os últimos detalhes do evento.
De acordo com os responsáveis por cada setor, tudo já está sendo preparado e organizado da melhor forma possível para atender os visitantes da festa. Há duas semanas a estrutura está sendo montada no Centro de Eventos – Amarelão, como o novo palco cultural, a tenda de lanches, o local onde será a exposição da indústria e comércio, o palco de shows, as barracas do concurso do peixe, entre outros.
Para atender a grande demanda do evento, foram adquiridos diversos equipamentos como climatizadores, forno industrial, estufa para salgados, além de diversos utensílios como liquidificador industrial, bacias, bacias de vidro, panelas e formas. Também foi realizada a lavagem externa e interna do Amarelão, pintura das calçadas e piso polido na pista da arena de shows. E para maior comodidade dos visitantes serão instalados bebedouros e bancos na entrada da festa.
O prefeito Anderson agradeceu a todos pela dedicação na organização de mais uma edição deste evento conhecido em todo o país e no exterior. “É por meio desta união entre as 14 entidades e a CCO e por todo este trabalho realizado com muita dedicação que vamos conseguir melhorar o nosso evento a cada edição, fazendo com que ele seja, novamente, um sucesso”, comenta.
Ao final da reunião, a palestrante Marli Regina parabenizou o trabalho de toda equipe e destacou a importância do líder no trabalho voluntário. Segundo ela, o líder possui três características fundamentais: conhecimento, habilidade e atitude. “É com estas características e com o trabalho em equipe que a CCO e as entidades irão fazer esta festa maravilhosa ser um sucesso mais uma vez”, relatou.
![]() |
25/08/2015
Capitão Aparecido recebe homenagem pelos serviços prestados a Palotina [VÍDEO]
A cerimônia aconteceu nesta sexta-feira, dia 18 |
![]() |
25/08/2015
Arraiá Rock no Pelin atrai grande público e é um sucesso [VÍDEO]
O evento aconteceu no sábado, dia 5 |
![]() |
25/08/2015
Missão tilápia cumprida com sucesso
De tenente do Exército a piscicultor, Pedro Lessa produz um milhão de tilápias por ano |