Nos dias 25 e 26 de junho será realizada a 9ª. Avaliação de Vinhos, que será promovida pelas Secretarias Municipais de Agricultura e Gestão Ambiental e Indústria, Comércio e Turismo, em parceria com a Emater/PR e Centro Cultural Italiano.
Palotina - Nos dias 25 e 26 de junho será realizada a 9ª. Avaliação de Vinhos, que será promovida pelas Secretarias Municipais de Agricultura e Gestão Ambiental e Indústria, Comércio e Turismo, em parceria com a Emater/PR e Centro Cultural Italiano. Vinhos tintos e brancos produzidos em Palotina serão avaliados e as melhores bebidas serão premiadas no mês de julho. A partir de hoje a organização do evento vai visitar os produtores inscritos para obter amostras dos vinhos inscritos. A avaliação será feita com a participação de técnicos da Emater de Toledo e de Quatro Pontes, além do palotinense Mauro Basso.
O técnico da Emater, Paulo Tomazella, disse que com a nona edição da avaliação a qualidade do vinho melhorou muito e a tendência é que isso continue porque os produtores demonstram interesse na atividade. A premiação para os melhores vinhos será entregue no dia 18 de julho, quando da realização do Jantar Típico Italiano.
![]() |
04/08/2015
Contorno viário exige nova mudança no trânsito em Palotina
A mudança começou a valer no dia 1º de outubro e será por tempo indeterminado |
![]() |
04/08/2015
Campeonato de Futsal inicia na terça-feira em São Camilo
Oito equipes estarão na disputa |
![]() |
04/08/2015 Com a participação expressiva de fiéis, Romaria de Nossa Senhora da Salette é realizada com sucesso |