Na quinta-feira, dia 27, os alunos do Colégio Gabriela Mistral estiveram visitando duas hortas. Esse tipo de visita é em virtude de que o educandário está participando do projeto Jovens Empreendedores Primeiros Passos do SEBRAE
Palotina - O Colégio Gabriela Mistral participa do projeto Jovens Empreendedores Primeiros Passos do SEBRAE destinado a fomentar nos alunos uma cultura empreendedora.
Na última semana, na quinta-feira, dia 27, os alunos fizeram uma visita a horta do senhor Celso para conhecer como funciona a sua produção e logo após, foram à casa do avô da aluna Ester Schumacher, para praticar o aprendizado.
No dia 7 de outubro acontecerá uma feira nas dependências do Colégio, a turma do 2º ano participará com o tema "Temperos Naturais", assim as crianças terão oportunidade de vender os produtos preparados por eles durante o projeto.
![]() |
31/08/2015
Confira as fotos da Palestra Show com Vilson Cechetti em Palotina [VÍDEO]
O evento aconteceu no Clube do Vovô |
![]() |
31/08/2015
Transforme Seu Celular em Oportunidades
As inscrições estão abertas através do link oficial |
![]() |
31/08/2015
ARDEFA realiza evento do Dia Nacional do Campo Limpo para celebrar os resultados [VÍDEO]
O evento aconteceu no dia 18 |