O evento teve mais de 1.500 inscritos
Palotina - O 1º de maio, Dia do Trabalhador, ficou marcado em Palotina, pela realização da primeira edição do evento Festival de Pesca no Lago, evento realizado superando todas as expectativas, reunindo mais de 1.500 inscritos que passaram o dia pescando e se divertindo, além de um grande número de pessoas que foram ao local e aproveitaram momentos de lazer e entretenimento.
A primeira edição do Festival de Pesca no Lago de Palotina foi promovida pela administração municipal com o envolvimento de todas as secretarias.
Com caráter filantrópico, o festival arrecadou mais de 1.200 quilos de alimentos, que foram destinados a quatro entidades assistenciais.
Pesque e solte
Inicialmente, o festival seria realizado na modalidade "pesque e leve". No entanto, a Prefeitura solicitou uma análise da água e da qualidade dos peixes à UFPR (Setor Palotina) e à Vigilância Sanitária. Na véspera do evento, um laudo definitivo da universidade identificou parasitas em alguns peixes analisados, recomendando que eles não fossem consumidos. Diante disso, a administração optou por alterar a modalidade para "pesque e solte", visando à segurança da população.
VÍDEO AQUI
![]() |
05/05/2025
Melhor Mãe do Mundo
O evento aconteceu na quinta-feira, dia 8 |
![]() |
05/05/2025
Realizado com muito sucesso em Palotina o 2º Workshop de Noivas e Debutantes [VÍDEO]
O evento aconteceu na sexta-feira, dia 14 |
![]() |
05/05/2025
Comemoração do aniversário do Wilson Biondo
A festa teve cunho beneficente em prol de entidades |