O evento aconteceu na sexta-feira, dia 14
Palotina – O Centro de Eventos Santa Felicidade foi palco, na noite de sexta-feira, dia 14, de um evento muito especial e prestigiado, o Workshop de Noivas e Debutantes que reuniu um grande número de convidados.
Organizado pela 2C Eventos, Assessoria, Cerimonial e Criações, através da empresária Maéle Carvalho, e do Ateliê de Doces, por meio da Eliz Cantelli, o evento apresentou toda a magia, brilho e tendências para quem vai se casar e também para festas de debutantes.
Com um clima de sofisticação e emoção, o evento contou com uma série de atrações de tirar o fôlego. Entre os destaques, um desfile de trajes deslumbrantes para noivas e debutantes. No entanto, o momento mais esperado foi uma emocionante encenação de cerimônia de casamento, que levou os presentes a viverem um pouco da magia do "sim".
O evento foi prestigiado, por além de, empresários e fornecedores do setor, de lideranças da cidade, como a vice-prefeita, Judith Sendtko e o presidente da Câmara de Palotina, Thiago Mostachio. Também participaram do Workshop, casais de noivos de várias cidades da região, como Terra Roxa, Maripá, Umuarama, Guaíra, Toledo e Cascavel, que marcaram presença no evento, que se tornou um ponto de encontro para aqueles que buscam tornar o casamento ou a festa de debutante uma experiência inesquecível.
Durante o evento, em um momento muito especial foi realizada, uma simulação de casamento, com muito realismo, com o casal de namorados, Marcus Vinicius e Eloisa Mafacioli, com o celebrante, Vilson Santos, de Toledo.
Também aconteceu um lindo desfile com vestidos de casamento e de debutantes, confeccionados com muito esmero pela Mazili Confecções, parceira do evento.
A noite festiva contou ainda com uma deliciosa degustação, que ofereceu aos convidados chopp, drinques com e sem álcool, salgadinhos e docinhos sofisticados e música ao vivo por conta da dupla Celso e Alessandra. Emocionadas, as empresárias Maéle e Eliz agradeceram a presença de todos e ressaltaram o propósito do evento, "O Workshop foi idealizado para auxiliar os casais na organização de uma cerimônia única, pois o casamento é um momento especial, que marca o início de uma nova vida a dois. É uma celebração do amor, dos sonhos e das promessas", afirmaram.
![]() |
20/03/2025
Melhor Mãe do Mundo
O evento aconteceu na quinta-feira, dia 8 |
![]() |
20/03/2025
Comemoração do aniversário do Wilson Biondo
A festa teve cunho beneficente em prol de entidades |
![]() |
20/03/2025
M.A. Máquinas recebe clientes para comemorar os 27 anos em Palotina
Na terça-feira, dia 14, a M.A. Máquinas completou 27 anos |