Palotina - A equipe do Palotina Futsal feminino, após um ano de muitas conquistas, em 2025, em que sagrou-se campeã da Copa Amop de Futsal e do Campeonato Regional de Futsal de Cascavel, está se preparando para a disputa de uma importante competição, a primeira deste ano, o Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Prata.
Segundo informações, doze equipes estarão participando do campeonato, disputando em um único grupo, somente com jogos de ida, sendo que as equipes com melhor ranking disputarão seis jogos em casa e cinco fora, entre elas está a equipe palotinense.
A equipe do Palotina Futsal, comandada pelo técnico Lucio Fermino, já conheceu o seu primeiro adversário, será a equipe do Umuarama, confronto que será realizado fora de casa, ou antes ou logo após a Páscoa.
Segundo o técnico Lucio, a equipe deverá se reforçar com algumas atletas para essa competição. Duas atletas de Assis Chateaubriand e uma de Terra Roxa já estão em conversação. Além delas uma goleira também está sendo observada.
![]() |
25/03/2026
2ª Corrida das Orquídeas movimenta Maripá e reúne grande número de participantes [VÍDEO]
Centenas de pessoas participaram do evento |
![]() |
25/03/2026
3ª rodada da Taça Nelvo Holz de Futebol acontece no domingo
Os jogos acontecerão no Estádio Municipal João Bortolozzo |
![]() |
25/03/2026
Palotina Futsal recebe Arapongas neste sábado pelo Paranaense Feminino
No último sábado a equipe palotinense perdeu para o Stein |