As semifinais acontecem nesta terça-feira
Palotina – O Departamento de Esportes do Avenida Tênis Clube promoveu, na sexta-feira, dia 20, os últimos dois jogos válidos pelas quartas de finais do Campeonato Interno de Futebol Suíço, Copa Sicredi, definindo dessa maneira os semifinalistas da competição.
No primeiro confronto da noite a equipe do Bayern de Munique venceu o Benfica, pelo placar de 4x3. Em seguida, Manchester City e Real Madrid empataram em 1x1, no tempo normal de jogo e nas penalidades máximas, o Manchester venceu por 4x1.
Sendo assim, na noite desta terça-feira, dia 24, acontecerão os jogos das semifinais, quando serão conhecidos os finalistas.
Confira os confrontos
18h45 - PSG x Bayern
20h00 - Inter Miami x Manchester City.
![]() |
24/02/2026 Palotina Futsal presta contas de 2025 e apresenta projeto para 2026 [VÍDEO] |
![]() |
24/02/2026 Ginásio Zigmundo Antochychen é reinaugurado após reforma no bairro Interlagos [VÍDEO] |
![]() |
24/02/2026
Palotinense é atleta revelação da Liga Feminina de Futsal
Érica Formighieri foi a grande destaque de 2025, sendo eleita a atleta revelação da Liga Feminina de Futsal. |



