Agora a competição terá uma pausa
Palotina – Com mais duas partidas disputadas no dia 19 dezembro, teve prosseguimento do Campeonato Interno de Futebol Suíço, Copa do Mundo de Clubes Sicredi/ATC, organizado pelo Departamento de Esportes do Avenida Tênis Clube.
Abrindo a rodada a equipe do Real Madrid venceu o Chelsea pelo placar de 4x2. Em seguida o Paris Saint Germani goleou o Manchester City por 6x1.
Classificação
Grupo A - 1º lugar Paris Saint Germain com 10 pontos; 2º lugar Manchester City com 7; 3º lugar Benfica e Atlético de Madrid 5 e em último Borussia com 0.
Grupo B - 1º lugar está o Inter Miami com 12 pontos; 2º lugar Bayern e Real Madrid com 6; em 4º lugar Chelsea com 4; 5º lugar Juventus 1 ponto.
Terminada a primeira fase, oito equipes se garantiram nas oitavas de finais do campeonato, sendo elas: Paris Saint Germain, Manchester City, Benfica e Atlético de Madrid, no grupo A. Inter Miami, Bayern, Real Madrid e Chelsea, pelo grupo B.
Agora, devido as festas de fim de ano e as férias a competição terá uma pausa, voltando a ser disputada no dia 20 de fevereiro de 2026.
VÍDEO AQUI!
![]() |
13/01/2026
Palotina empata com Mangueirinha na estreia do Paranaense de Futsal Chave Prata [VÍDEO]
O jogo foi disputado em Palotina, neste sábado, dia 7 |
![]() |
13/01/2026 PSG conquista o título do Interno de Suíço do ATC [VÍDEO] |
![]() |
13/01/2026
PSG e Inter Miami vão decidir o Campeonato Interno de Suíço do ATC [VÍDEO]
A decisão será nesta sexta-feira, dia 27 |