Palotina – Teve prosseguimento na sexta-feira, dia 28, o Campeonato Interno de Futebol Suíço, Copa do Mundo de Clubes Sicredi/ATC, organizado pelo Departamento de Esportes do Avenida Tênis Clube, com jogos equilibrados registrados.
No primeiro confronto da noite, Benfica e Atlético de Madrid ficaram no empate em 1x1 e em seguida em uma partida de muitos gols, o Bayern, mesmo tendo um jogador expulso na segunda etapa, venceu o Juventus pelo placar de 5x3, jogo que mesmo com a derrota, o goleiro do Juventus, Ítalo foi um dos destaques.
Classificação
Grupo A - 1º lugar Paris Saint Germain com 7 pontos; 2º lugar Benfica com 5; 3º lugar Manchester City e Benfica com 4; 4º lugar Atlético de Madrid 2 e em último Borussia com 0.
Grupo B - 1º lugar estão, Inter Miami e Bayern com 6; 3º lugar Chelsea com 4; 4º lugar Real Madrid, 3 e em 5º Juventus 1 ponto.
Jogos de sexta-feira, dia 05/12
18h45 – Chelsea x Inter Miami
20h00 – Manchester City × Borussia Dortmund
VÍDEO AQUI!
![]() |
01/12/2025
Palotinense é o grande destaque do Avenida na vitória sobre o Ypiranga pelo Campeonato Gaúcho
O Avenida venceu o Ypiranga por 3x0. |
![]() |
01/12/2025
Real Madrid e PSG vencem na rodada do Suíço do ATC [VÍDEO]
Agora a competição terá uma pausa |
![]() |
01/12/2025
Realizado com sucesso em Palotina o 1º Trilhão da Amizade [VÍDEO]
Evento reuniu 68 participantes |