Sete equipes estão na disputa
Palotina - Teve início nesta terça-feira, dia 14, o Campeonato Municipal de Bolão Misto 2025 – Copa Meinerz Esportes, com jogos realizados no Avenida Tênis Clube (ATC).
O campeonato conta com a participação de 7 equipes e mais de 70 atletas, promovendo a integração esportiva entre empresas e entidades do município. As partidas acontecem sempre às terças e quintas-feiras, a partir das 19h, com a grande final programada para o dia 15 de novembro.
As equipes participantes são: Imobiliária Paraná, Alternativa Serviços e Transportes, Visual Decorações, Amacol Materiais de Construção, Restaurante Cascatas Grill, Saimor Pré-Moldados e Supermercado Biondo.
A primeira rodada foi marcada pelos seguintes confrontos: Imobiliária Paraná, Amacol Materiais de Construção, Visual Decorações e Restaurante Cascatas Grill. Já na quinta-feira, 16/10, entram em ação: Alternativa Serviços e Transportes, Saimor Pré-Moldados e Supermercado Biondo.
O evento é uma realização do Município de Palotina, por meio da Secretaria de Esportes, com apoio do Avenida Tênis Clube e patrocínio da Meinerz Esportes.
A comunidade está convidada a prestigiar os jogos e apoiar os atletas, reforçando o espírito esportivo e a valorização das atividades de lazer no município.
Durante a abertura da competição estiveram presentes o prefeito Rodrigo Ribeiro; vice-prefeita Judith Sendtko; secretário de Esportes, Adan Conte; o presidente da Câmara de Vereadores, Thiago Mostachio; vereador Ademir Paludo e o presidente do ATC, Valdir da Silva Prado.
![]() |
15/10/2025
Palotina empata com Mangueirinha na estreia do Paranaense de Futsal Chave Prata [VÍDEO]
O jogo foi disputado em Palotina, neste sábado, dia 7 |
![]() |
15/10/2025 PSG conquista o título do Interno de Suíço do ATC [VÍDEO] |
![]() |
15/10/2025
PSG e Inter Miami vão decidir o Campeonato Interno de Suíço do ATC [VÍDEO]
A decisão será nesta sexta-feira, dia 27 |