Os alimentos foram arrecadados no Encontro do Palmeiras
Palotina - A Sede do Palmeiras de Palotina, por meio de seus associados e torcedores fizeram uma valiosa doação de mais de 120 kg de alimentos não perecíveis, ao CARTA. Os alimentos foram arrecadados durante o 1º Encontro da Sede do Palmeiras, realizado no dia 10 de maio, evento que contou com a presença dos ex-atletas, Amaral e Ozéas.
A diretoria da Sede do Palmeiras de Palotina, agradece a todos os torcedores que compareceram no evento e fizeram a doação de alimentos.
Por sua vez, a diretoria do CARTA, agradece imensamente a todos os palmeirenses por essa ação que é de suma importância, uma vez que a entidade não tem fins lucrativos e sobrevive de doações.
![]() |
23/05/2025 Terra Roxa vence Renascença e lidera o grupo I do Paranaense de Futsal Bronze [VÍDEO] |
![]() |
23/05/2025
Palotina vence mais uma pelo Paranaense de Futsal, mas não sobe na tabela de classificação [VÍDEO]
Palotina se mantém na 8ª colocação |
![]() |
23/05/2025
Terra Roxa estreia na segunda fase do Paranaense de Futsal com vitória [VÍDEO]
A equipe de Terra Roxa venceu Toledo |