A equipe palotinense acabou na 2ª colocação do grupo H
Palotina - A equipe do Palotina Futsal fechou a segunda fase do Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Bronze, aplicando uma goleada espetacular sobre a equipe do Barbosa Ferraz Futsal, vencendo pelo placar de 16x0.
Com a vitória conquistada no último sábado, dia 24, no Ginásio Municipal de Esportes Ardomar Somensi, a equipe palotinense confirmou a 2ª colocação do grupo H, e consequentemente conheceu o adversário para a próxima fase que será disputada no sistema mata mata.
Foi uma vitória massacrante da equipe do Palotina Futsal, mas deve se levar em conta que Barbosa Ferraz veio com uma equipe jovem, mais para cumprir tabela, mas independente disso, a equipe palotinense jogou muito bem e o técnico Fabinho pode colocar em quadra, inclusive os atletas mais jovens, que corresponderam plenamente. O certo é que, se tivesse forçado, o placar poderia ter sido ainda mais elástico.
OPINIÃO DO TÉCNICO
O técnico Fabinho Corrêa, ressaltou as dificuldades que sua equipe vai enfrentar, pois o adversário, Ubiratã, segundo ele, é uma equipe muito qualificada. “Vamos enfrentar Ubiratã, que foi nosso adversário na primeira fase e o que a gente espera que serão dois jogos muito difíceis, um adversário que se reforçou ao longo da competição, que ganhou corpo, classificou em primeiro de sua chave, fez uma campanha exemplar na segunda fase e vai chegar muito forte para esse confronto de mata mata. A gente vai trabalhar, vamos usar tudo que tiver de melhor para gente estar pronto e buscar fazer dois grandes jogos, para buscar essa classificação. Sabemos que serão dois jogos difíceis, tem atletas muito qualificados do outro lado e o que a gente espera é que serão dois grandes jogos, difíceis, mas que a gente vai lutar, vai trabalhar e se preparar para buscar essa classificação”.
Palotina x Ubiratã
Na próxima fase o Palotina Futsal vai enfrentar a equipe de Ubiratã, em dois jogos, o jogo de dia acontecerá em Ubiratã, no dia 6 e o jogo de volta, no dia 14, em Palotina, no Ginásio Municipal Ardomar Somensi.
Outros resultados do grupo H
Em Colombo a equipe da casa foi goleada pelo Xavantes/Planalto pelo placar de 5x0 e em Maringá, a Prefeitura Maringá/Seleto/AFMM venceu a Cafeeira/PMC/Cambira Futsal por 7x6.
Classificação final do grupo H - Na 1ª colocação segue o Xavantes/Planalto com 26 pontos; 2º lugar Palotina com 22 pontos; 3º lugar Colombo 12 pontos; 4º lugar Maringá com 8; 5º lugar Cambira Futsal 7 pontos e em último Barbosa Ferraz Futsal com 6.
![]() |
30/08/2024
Confira as fotos da grande final do Campeonato Municipal de Futsal de Palotina [VÍDEO]
A equipe do Beto Centro de Reparação Automotiva sagrou-se campeã |
![]() |
30/08/2024
Conhecidos os finalistas do Municipal de Futsal de Palotina [VÍDEO]
Beto Centro de Reparação Automotiva e Feroz/UFPR vão decidir o Municipal de Futsal de Palotina |
![]() |
30/08/2024
Iniciado Campeonato Municipal de Bolão Misto no ATC
Sete equipes estão na disputa |