Palotina venceu Cambira no sábado
Palotina - A equipe do Palotina Futsal esteve em quadra no último sábado, dia 6, pelo Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Bronze, e goleou a equipe da Cafeeira/PMC/Cambira Futsal, pelo placar de 4x1.
Palotina saiu atrás no placar, mas ainda na primeira etapa virou o placar com gols de Luan, Mateus e Tatim, fazendo 3x1.
Na segunda etapa a equipe palotinense marcou mais um gol, através de Tatim, fechando placar em 4x1. Segunda etapa que ficou marcada por uma grande confusão, após a arbitragem anular um gol do Cambira. Segundo o que informou o árbitro, a bola estava nas mãos do goleiro quando o atleta da Cafeeira chutou e marcou o gol e ele acabou marcando falta, o que gerou uma confusão.
Com a vitória a equipe do Palotina Futsal chega a 2ª colocação do grupo H, com 6 pontos, atrás do Xavantes que tem 9.
No próximo sábado, dia 13, Palotina vai até Colombo aonde enfrentará equipe do Colombo Futsal, às 19h30.
Confira a matéria completa na edição de quinta-feira, dia 11, do Jornal Folha da Terra.
![]() |
08/07/2024
Palotinense é o grande destaque do Avenida na vitória sobre o Ypiranga pelo Campeonato Gaúcho
O Avenida venceu o Ypiranga por 3x0. |
![]() |
08/07/2024
Real Madrid e PSG vencem na rodada do Suíço do ATC [VÍDEO]
Agora a competição terá uma pausa |
![]() |
08/07/2024
Realizado com sucesso em Palotina o 1º Trilhão da Amizade [VÍDEO]
Evento reuniu 68 participantes |