O jogo aconteceu no último sábado
Palotina - Jogando em casa, no último sábado, a equipe do Palotina Futsal não conseguiu vencer o Foz Futsal e com isso acabou a primeira fase do Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Bronze na 2ª colocação do grupo F, com 17 pontos.
Palotina e Foz fizeram um jogo muito disputado, com destaque para os dois goleiros que fizeram defesas importantes, tanto é que o confronto acabou em 0x0.
A equipe de Goioerê acabou na 1ª colocação do grupo com 18 pontos; 2º lugar ficou o Palotina Futsal com 17 pontos; 3º lugar Terra Roxa Futsal, também com 17; 4º lugar Embala Mais Futsal com 12; em 5º o Foz Futsal com 11 e em último Ubiratã com 8 pontos.
Na próxima fase Palotina faz parte do grupo H
Palotina Futsal, Colombo Futsal, Xavantes/Planalto, Maringá, Cambira Futsal e Barbosa Ferraz Futsal.
A estreia na segunda fase acontecerá no dia 8 de junho, contra o Maringá Futsal, fora de casa.
![]() |
27/05/2024
Confira as fotos da grande final do Campeonato Municipal de Futsal de Palotina [VÍDEO]
A equipe do Beto Centro de Reparação Automotiva sagrou-se campeã |
![]() |
27/05/2024
Conhecidos os finalistas do Municipal de Futsal de Palotina [VÍDEO]
Beto Centro de Reparação Automotiva e Feroz/UFPR vão decidir o Municipal de Futsal de Palotina |
![]() |
27/05/2024
Iniciado Campeonato Municipal de Bolão Misto no ATC
Sete equipes estão na disputa |