Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Esportes
02/03/2024 20:11
Dois atletas deixaram o Palotina Futsal

Eles deixaram a equipe nesta semana

Palotina - Nesta semana a equipe do Palotina Futsal teve duas baixas, atletas que deixaram o elenco, pivô Gustavo, que havia sido recém contratado e não aprovou e o ala Beiço, o grande destaque da equipe do ano passado e desse início de temporada.

Informações davam conta de que Beiço estaria se transferido para o Paranaguá, mas a o certo é que foi para a equipe do Cruzeiro de Minas Gerais.

Além desses dois, rumores dão conta de que teria mais um que estaria deixando a equipe, mas não é oficial. Em contra partida a diretoria está atrás de contratar pelo menos três reforços

Amistoso
No próximo dia 9, a equipe palotinense realizará o terceiro amistoso da temporada, antes de estrear no Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Bronze, será contra a equipe de Medianeira, fora de casa.

Fonte: Folha da Terra Crédito: Celso Becker/FT


PUBLICIDADE