O jogo aconteceu na cidade de São Miguel do Iguaçu
Palotina - Jogando amistosamente na noite deste sábado, dia 24, a equipe do Palotina Futsal, comandada pelo técnico Fabinho Corrêa, empatou com a equipe de São Miguel do Iguaçu, em 2x2, fora de casa.
A equipe palotinense saiu à frente no placar com gol anotado por Beiço, na primeira etapa. Na segunda etapa a equipe da casa veio mais determinada e conseguiu virar o placar para 2x1, mas quando faltavam 30 segundos para o término da partida, em uma cobrança de escanteio, Fio, fez um lindo gol de voleio, fechando o placar em 2x2.
O técnico Fabinho considerou um bom teste e que a sua equipe melhorou muito em vista do primeiro amistoso realizado contra o Cascavel.
Palotina conhece os adversários da 1ª fase da Bronze
Na sexta-feira, dia 23, a Federação Paranaense de Futsal realizou o arbitral do Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Bronze, definindo entre outros detalhes, os grupos da 1ª fase.
A equipe do Palotina Futsal terá em seu grupo as equipes da Associação Terra Roxa Futsal, Toledo Futsal, Foz Futsal, Ubiratã Futsal e Goioerê.
![]() |
25/02/2024
1° Torneio de Sinuca na S.O.S será realizado no sábado
Maiores informações pelo fone (44) 99853-2920, com João Paulo. |
![]() |
25/02/2024
Disputada mais uma rodada do Municipal de Futsal, nesta quarta-feira [VÍDEO]
Três jogos foram realizados |
![]() |
25/02/2024 Terra Roxa goleia Bituruna pelo Paranaense de Futsal Bronze |