Mais de 400 pessoas participaram neste sábado, dia 13, da 5ª Corrida e Caminhada Noturna Adosp/Palotina Esportes
Palotina – Aconteceu no sábado, dia 13, nas imediações do Lago Municipal, em Palotina, coroada de muito sucesso, a 5ª edição da Corrida e Caminhada Noturna Adosp/Palotina Esportes.
Mais de 400 atletas anônimos e profissionais participaram do evento que é uma organização da Adosp – Associação dos Doadores de Sangue de Palotina em parceria com a Prefeitura Municipal, Secretaria de Esportes, Palotina Esportes e Rotary Club Palotina.
Inicialmente aconteceram as provas da categoria infantil, feminino e masculino, em seguida as pessoas com necessidades especiais deram um show e emocionaram a todos os presentes. Na sequência aconteceu a caminhada de 4 km e pôr fim foram realizadas as provas de 4km e 8km, masculino e feminino.
Confira matéria completa na edição do Jornal Folha da Terra, de sexta-feira, dia 19.
![]() |
15/11/2021
1° Torneio de Sinuca na S.O.S será realizado no sábado
Maiores informações pelo fone (44) 99853-2920, com João Paulo. |
![]() |
15/11/2021
Disputada mais uma rodada do Municipal de Futsal, nesta quarta-feira [VÍDEO]
Três jogos foram realizados |
![]() |
15/11/2021 Terra Roxa goleia Bituruna pelo Paranaense de Futsal Bronze |