O atleta palotinense Arthur Bonaldo renovou seu contrato com a equipe Dux Internacional de Madrid
Palotina - O atleta Arthur Bonaldo, que se destacou em equipes juniores e profissionais no Brasil, continua fazendo sucesso na Espanha. Arthur, que tem 24 anos de idade, defende a equipe do Dux Internacional de Madrid, desde o mês de maio de 2019, disputando a Série B do Campeonato Espanhol de Futebol.
Ele acabou de renovar o contrato que terá validade de um ano, 2020/2021, sendo que ele se apresentou à equipe espanhola na segunda-feira, dia 17.
No Brasil, Arthur Bonaldo defendeu as equipes sub-13 do Internacional e do TCW; o Desportivo Brasil, na categoria sub-17 e no Flamengo foi campeão pelo juniores e defendeu ainda a equipe profissional do Flamengo e do Linense de São Paulo. Já fora do país jogou pelo Estoril de Portugal e Anderlecht da Bélgica.
Arthur é filho do professor e desportista Natal Bonaldo, proprietário da Academia Boa Forma.
![]() |
19/08/2020
Palotinense é o grande destaque do Avenida na vitória sobre o Ypiranga pelo Campeonato Gaúcho
O Avenida venceu o Ypiranga por 3x0. |
![]() |
19/08/2020
Real Madrid e PSG vencem na rodada do Suíço do ATC [VÍDEO]
Agora a competição terá uma pausa |
![]() |
19/08/2020
Realizado com sucesso em Palotina o 1º Trilhão da Amizade [VÍDEO]
Evento reuniu 68 participantes |