Aconteceu neste domingo, dia 10, o 1º Torneio de Pênaltis, organizado pelo Conselho da Mulher Empresária de Palotina
Palotina - No último domingo, dia 10, aconteceu na sede da AABB, de Palotina, o 1º Torneio de Pênaltis, uma ação realizada pelo Conselho da Mulher Empresária e parceiros, em prol do Hospital do Câncer de Cascavel – Uopeccan.
O evento contou com um grande número de participantes, iniciando às 10h e prosseguindo até o meio da tarde, com uma pausa para o almoço.
Renan Balada foi o grande campeão do torneio, na final ele derrotou André Cantu. Já na disputa pelo 3º lugar, Vitor Vassoler derrotou Mauro Holz.
O evento foi uma realização do Conselho da Mulher Empresária com apoio do Programa Empreender (Sebrae); Acipa – Associação Comercial, Industrial e Agropecuária; Prefeitura Municipal, Secretaria de Esportes; Secretaria de Saúde; Comitê Mulher da Sicredi e das empresas Palotina Esportes e Carolina Calçados.
![]() |
11/11/2019
2ª Corrida das Orquídeas movimenta Maripá e reúne grande número de participantes [VÍDEO]
Centenas de pessoas participaram do evento |
![]() |
11/11/2019
3ª rodada da Taça Nelvo Holz de Futebol acontece no domingo
Os jogos acontecerão no Estádio Municipal João Bortolozzo |
![]() |
11/11/2019
Palotina Futsal recebe Arapongas neste sábado pelo Paranaense Feminino
No último sábado a equipe palotinense perdeu para o Stein |
![]() |
Geral 26/04/2026 Terra Roxa Futsal goleia São Lucas e segue invicto no Paranaense Bronze [VÍDEO... |
![]() |
Esportes 26/04/2026 2ª Corrida das Orquídeas movimenta Maripá e reúne grande número de particip... |
![]() |
Geral/Região/Esportes 25/04/2026 Municipal de Suíço Master teve mais uma rodada disputada [VÍDEO] |



