Agenor Picinin é o novo técnico do FC Cascavel
Cascavel - Agenor Picinin é o novo técnico do FC Cascavel, em substituição a Karmino Colombini, demitido na tarde desta segunda-feira (13), um dia depois da derrota por 2 a 1 contra o Cianorte, fora de casa.
O novo técnico diz que agora só a vitória interessa ao time. Para isso, ele tem um prazo um pouco mais alongado para imprimir sua forma de trabalhar. Ocorre que o próximo jogo do FC Cascavel será somente daqui a 12 dias, diante do Londrina (LEC), em casa, dia 25 de fevereiro. Esse jogo inicialmente estava agendado para o próximo domingo (19), mas foi transferido por decisão da Federação Paranaense de Futebol, que organiza o Campeonato Paranaense da 1ª Divisão.
“É tempo suficiente para fazer uma série de coisas, já que o time precisa de uma reestruturação dentro de campo para poder superar as dificuldades e atingir a zona de pontuação para a fase decisiva do campeonato”, diz.
Essa é a segunda vez que o técnico comanda a Serpente. A primeira vez foi em 1987, há 30 anos. “Sou praticamente da casa, já que moro em Toledo, cidade vizinha, e fiz muitas amizades em Cascavel e em toda a região em minha carreira no futebol”.
Durante os próximos dias, o novo técnico do FC Cascavel vai avaliar o perfil do elenco, fazer observações junto à diretoria sobre as condições de jogo individuais e do grupo e adotar uma nova estratégia para garantir os pontos necessários que o time precisa para colocar em prática o projeto de terminar entre os cinco primeiros colocados na competição.
![]() |
15/02/2017
1° Torneio de Sinuca na S.O.S será realizado no sábado
Maiores informações pelo fone (44) 99853-2920, com João Paulo. |
![]() |
15/02/2017
Disputada mais uma rodada do Municipal de Futsal, nesta quarta-feira [VÍDEO]
Três jogos foram realizados |
![]() |
15/02/2017 Terra Roxa goleia Bituruna pelo Paranaense de Futsal Bronze |