Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Variedades
29/04/2017 10:27
Consulado do Grêmio inaugura sua sede própria

A sede do Consulado do Grêmio fica no prolongamento da Av. Presidente Kennedy, 1229 em frente do prédio aonde funcionava o Moinho Bioma

Palotina - No último domingo, dia 23, os gremistas de Palotina ligados ao Consulado do Grêmio participaram da inauguração da sua sede social, evento que ficou marcado pelo ato oficial de inauguração e em seguida por um almoço de confraternização.
Além dos diretores do Consulado, Felipe Becker presidente; Jeferson Fernando de Jesus e Ana Silva, prestigiaram o ato, o secretário municipal de Agricultura e Gestão Ambiental, Antoninho Luiz Chechi e os vereadores Rose Delai e Enio Moesch.
Objetivo – O objetivo da criação de uma sede social é para que os gremistas possam se reunir em dias de jogos e também realizarem suas festas de confraternização, como aniversários, entre outros eventos, qualquer informação sobre a sede ou associação ao consulado, ligar no 44-99984-9524.
A sede do Consulado do Grêmio fica no prolongamento da Av. Presidente Kennedy, 1229 em frente do prédio aonde funcionava o Moinho Bioma.
O Consulado do Grêmio foi criado em Palotina mais ou menos um ano, fazendo um ano em junho, e já realizou dois importantes encontros, o segundo deles contou com a participação dos ex-goleiros Mazzaropi e Galato.

 

Fonte: Folha da Terra Fotos: Celso Becker/FT


PUBLICIDADE