Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Variedades
19/11/2015 21:38
Miss Rio Grande do Sul Marthina Brandt é eleita Miss Brasil

Jovem de Vale Real venceu as outras 26 candidatas no concurso realizado em São Paulo

A mulher mais bonita do Brasil é gaúcha. A candidata do Rio Grande do Sul, Marthina Brandt, 23 anos, é a nova Miss Brasil. A miss foi escolhida em evento no Citibank Hall, em São Paulo, e será a representante brasileira no Miss Universo, em Las Vegas, dia 20 de dezembro.
A jovem, natural de Vale Real, foi entrevistada pela coluna Rede Social em julho deste ano após ganhar o Miss Rio Grande do Sul. Na matéria, a candidata contou que participou mais de uma vez do concurso. Tentou em 2012 e, não ficando entre as 15 finalistas, sentiu-se desafiada a se preparar e a encarar os jurados novamente.
– Lembro quando abri o jornal em 2010 e li que a Bruna Jaroceski (com quem é frequentemente comparada) tinha ganhado o miss. Comentei com a minha avó: "um dia essa coroa vai ser minha e serei Miss RS" – conta.
A segunda tentativa veio depois de ter modelado em sete países, falando, além do português – óbvio –, alemão, italiano, inglês e espanhol, com aulas de comunicação e teatro no currículo e pesando 54 quilos para os seus 1m77cm.
No auge de seus 23 anos, a miss acredita que a maturidade contou na disputa pelo título e garante estar preparada para as críticas:
– Desde agosto do ano passado minha imagem já estava exposta nos grupos. Costumo ler o que as pessoas escrevem e penso no que posso melhorar ou o que devo abstrair, no caso de um comentário maldoso. Mas livre-arbítrio e opinião todos têm. Ninguém é obrigado a gostar de todo mundo.

Fonte: Fonte: Zero Hora/Foto: Band / Reprodução / Reprodução


PUBLICIDADE