" />

Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Variedades
10/08/2015 00:00
Representante de Palotina fica em 2º lugar no Miss Paraná

A palotinense Marina Rossato Biezus ficou em segundo lugar no Miss Paraná realizado em Curitiba, na semana passada, "É uma colocação que orgulha muito a todos os palotinense, pois mesmo não conquistando o título maior"

Palotina - Mais uma vez o município de Palotina foi muito bem representando no maior concurso de beleza da mulher paranaense, o Miss Paraná 2015. Apesar de não ter conquistado a 1ª colocação, a palotinense Marina Rossato Biezus levou o nome de seu município até o último momento do concurso, disputando com a candidata de Medianeira a coroa e a faixa. Depois de muita expectativa a Miss Medianeira foi aclamada como Miss Paraná 2015 e Marina Rossato Biezus de Palotina ficou com o segundo lugar.
É uma colocação que orgulha muito a todos os palotinense, pois mesmo não conquistando o título maior, a candidata de Palotina ficou à frente de outras 28 candidatas que participaram do concurso, ficando também na frente de uma das candidatas favoritas, a de Umuarama.
A coordenadora do Miss Palotina, Landa Becker, que acompanhou a candidata de Palotina na capital do estado, aonde aconteceu o Miss Paraná, declarou estar feliz pela conquista da Marina e ressaltou que ela, e principalmente a candidata de Palotina, fizeram de tudo para trazer mais uma vez o título de Miss Paraná para Palotina, se dedicando muito na preparação que antecedeu o concurso.
Classificação final – Miss Paraná 2015 Gabriela Gallas (Medianeira); 2º lugar Marina Rossato Biezus (Palotina) e 3º lugar Rafaelly Rocha (Umuarama).

Fonte: Folha da Terra


PUBLICIDADE