Os futuros mutuários das 236 casas que estão sendo construídas em Palotina participaram de uma reunião promovida pela Secretaria de Assistência Social de Palotina juntamente com a Cohapar, escritório regional de Cascavel, ma segunda-feira, dia 15, no Centro de Convivência da Família, para discutir ajustes técnicos, assinatura de documentos e a ampliação do prazo para construção, com entrega adiada de junho para dezembro de 2016.
Palotina - Os futuros mutuários das 236 casas que estão sendo construídas em Palotina participaram de uma reunião promovida pela Secretaria de Assistência Social de Palotina juntamente com a Cohapar, escritório regional de Cascavel, ma segunda-feira, dia 15, no Centro de Convivência da Família, para discutir ajustes técnicos, assinatura de documentos e a ampliação do prazo para construção, com entrega adiada de junho para dezembro de 2016.
O secretário de Assistência Social, Darcy Gris explicou que, nós convocamos todos os mutuários das 236 unidades, empreendimento que está em andamento, as casas já estão sendo construídas, mas demandávamos de recolher ainda algumas assinaturas tendo em vista a necessidade de aditivar, tanto o prazo, quanto o contrato, tudo isso transcorreu com muita tranquilidade, com muita transparência graças ao empenho, tanto da equipe da Cohapar, quanto a nossa equipe técnica da Secretaria da Assistência Social.
Quanto ao andamento das obras, ele afirmou que, apesar da escassez da mão de obra na construção civil, está dentro da normalidade, gostaríamos que isso se avançasse mais e até importante aproveitar para conclamar as pessoas que por ventura estão sem trabalho, pedreiro ou carpinteiro, outras situações na área da construção civil, que possam estar buscando esse trabalho, há uma equipe a disposição, os mestres de obras justamente para poder proporcionar a mão de obra para essas pessoas que precisam e poder agilizar a construção dessas unidades habitacionais.
![]() |
04/08/2015
Coronavírus: Foz do Iguaçu autoriza eventos com até 50 pessoas a partir desta quinta-feira
Conforme decreto, locais de eventos poderão funcionar desde que cumpram com medidas sanitárias; Foz do Iguaçu soma 4.270 casos da Covid-19 e 45 mortos pela doença. |
![]() |
04/08/2015 Brasileiro descobre estrela que gira a 5 milhões de km/h |
![]() |
04/08/2015
Cataratas do Iguaçu reabrem para visitação com restrição de 350 pessoas por hora
Reabertura será de forma gradual e seguindo os protocolos da Organização Mundial da Saúde (OMS), de acordo com os administradores. |