Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Variedades
22/08/2015 00:00
CCO reúne entidades envolvidas com a Expo Palotina 2015

A CCO da Expo Palotina esteve reunida com representantes de entidades que estarão envolvidas com a realização da festa. Estas entidades se beneficiarão com recursos obtidos no evento

Palotina - Os preparativos para a Expo Palotina 2015, que será realizada de 4 a 7 de setembro, seguem em ritmo intenso e além da preparação do Parque de Exposições João Leopoldo Jacomel, a Comissão Central Organizadora (CCO) se reúne constantemente para discutir detalhes do evento. Na tarde desta terça-feira membros da CCO se reuniram com representantes de entidades que estarão envolvidas com a realização da festa. Estas entidades se beneficiarão com recursos obtidos no evento. Durante o encontro foram discutidos detalhes sobre os diversos serviços que serão oferecidos e também detalhes acerca da programação. A CCO também expôs sobre os preços que serão praticados nos produtos e serviços a serem disponibilizados por meio das entidades.
O presidente da CCO, Ademir Mariani, destacou que a participação das entidades na Expo Palotina é muito importante porque possibilita o engajamento de muitas pessoas que auxiliam na realização desta grande festa ao mesmo tempo em que promove a integração visando o benefício conjunto. “A Expo Palotina tem o seu lado social que é justamente a participação das entidades visando recursos para manter as suas atividades e consequentemente prestar um serviço à comunidade”, destaca Mariani.
Além dos representantes das entidades, também estiveram presentes à reunião membros da CCO como Elias Clivatti (Coordenador Financeiro), o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Palotina (Acipa), Márcio Brondani; a coordenadora de paisagismo, Clair Pasqualotto, o secretário municipal de Assistência Social, Darcy Gris e a chefe de Gabinete da Secretaria Municipal de Agricultura e Gestão Ambiental, Ana Paula Meneghel.

Fonte: Assessoria de Imprensa


PUBLICIDADE