Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Variedades
04/08/2015 00:00
Avaliação de vinho acontece nessa semana em Palotina

Nos dias 25 e 26 de junho será realizada a 9ª. Avaliação de Vinhos, que será promovida pelas Secretarias Municipais de Agricultura e Gestão Ambiental e Indústria, Comércio e Turismo, em parceria com a Emater/PR e Centro Cultural Italiano.

Palotina - Nos dias 25 e 26 de junho será realizada a 9ª. Avaliação de Vinhos, que será promovida pelas Secretarias Municipais de Agricultura e Gestão Ambiental e Indústria, Comércio e Turismo, em parceria com a Emater/PR e Centro Cultural Italiano. Vinhos tintos e brancos produzidos em Palotina serão avaliados e as melhores bebidas serão premiadas no mês de julho. A partir de hoje a organização do evento vai visitar os produtores inscritos para obter amostras dos vinhos inscritos. A avaliação será feita com a participação de técnicos da Emater de Toledo e de Quatro Pontes, além do palotinense Mauro Basso. 

O técnico da Emater, Paulo Tomazella, disse que com a nona edição da avaliação a qualidade do vinho melhorou muito e a tendência é que isso continue porque os produtores demonstram interesse na atividade. A premiação para os melhores vinhos será entregue no dia 18 de julho, quando da realização do Jantar Típico Italiano.



PUBLICIDADE