Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Policial
27/10/2021 08:52
BPFRON apreende droga durante abordagem a ônibus em Guaíra

Na tarde de terça-feira (26/10), policiais militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira, realizavam patrulhamento pela cidade de Guaíra-PR, durante Operação Hórus, quando realizaram abordagem a um ônibus com destino ao estado de Santa Catarina. Durante entrevista aos passageiros um menor de idade assumiu estar transportando drogas, sendo encontrado com ele a quantia de aproximadamente 13,000 quilos de substância análoga a maconha. Diante dos fatos, o menor juntamente com a droga foram encaminhados a Polícia Civil de Guaíra-PR para os providências cabíveis.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. nessa operação interagências equipes do BPFRON e demais Unidades da PMPR, Polícia Federal, PCPR, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

As ações integradas dos órgãos de segurança pública federais e estaduais também fazem parte do PPIF - Programa de Proteção Integrada de Fronteiras, coordenado pelo GSI - PR que busca integrar e articular ações de segurança pública, inteligência, controle aduaneiro e das Forças Armadas com as ações dos estados e municípios situados na faixa de fronteira e divisas, incluídas suas águas interiores e costa marítima.

BPFRON/PMPR
Disque denúncia: (41) 9 9106-6815
Disque denúncia 181

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ
"Sua proteção é o nosso compromisso.

Fonte: Comunicação Social do BPFron


PUBLICIDADE