Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Policial
17/09/2021 16:12
BPFRON apreende droga durante abordagem em Guaíra

Guaíra - Na quinta-feira (16/09), policiais militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira realizavam patrulhamento pela na cidade de Guaíra-PR, durante a Operação Hórus, quando abordou uma motocicleta pilotada por um masculino. Ao realizar a consulta no sistema policial foi constatado que o piloto da motocicleta era menor de idade e confessou aos policiais que estaria naquele local para buscar entorpecente. Em buscas no local foi encontrado a quantia 34,500 quilos de substância análoga a maconha. Diante do fato foi dado voz de apreensão ao adolescente e juntamente com o entorpecente, foi para as providências cabíveis.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. nessa operação interagências equipes do BPFRON e demais Unidades da PMPR, Polícia Federal, PCPR, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

As ações integradas dos órgãos de segurança pública federais e estaduais também fazem parte do PPIF - Programa de Proteção Integrada de Fronteiras, coordenado pelo GSI - PR que busca integrar e articular ações de segurança pública, inteligência, controle aduaneiro e das Forças Armadas com as ações dos estados e municípios situados na faixa de fronteira e divisas, incluídas suas águas interiores e costa marítima.

BPFRON/PMPR
Disque denúncia: (41) 9 9106-6815
Disque denúncia 181

PF/Guaíra/PR
Disque denúncia: (44) 3642-9131

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ
"Sua proteção é o nosso compromisso.

Fonte: Comunicação Social do BPFron


PUBLICIDADE