Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Policial
23/06/2021 09:41
BPFRON detém indivíduo com mandado de prisão em aberto, após abordagem, em Guaíra

Na noite desta terça-feira (22/06), policiais militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira, no âmbito da Operação Hórus, realizavam patrulhamento na cidade de Guaíra-PR. Ao abordarem um indivíduo, foi constatado em seu desfavor um mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça Federal de Guaíra-PR. Sendo assim, foi dado voz de prisão ao indivíduo e ele foi encaminhado para a 2ª Cia do BPFRON.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes do BPFRON e BOPE da PMPR, Polícia Federal, TIGRE, COPE e GOA da PCPR, BOPE/PMMS, RECEITA FEDERAL, FNSP e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

As ações integradas dos órgãos de segurança pública, federais e estaduais ocorrem pelo amparo legal do PPIF - Programa de Proteção Integrada de Fronteiras que busca integrar e articular ações de segurança pública da União, de inteligência, de controle aduaneiro e das Forças Armadas com as ações dos estados e municípios situados na faixa de fronteira, incluídas suas águas interiores e costa marítima.

BPFRON/PMPR
Disque denúncia: (41) 99106-6815

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ
"Sua proteção é o nosso compromisso."

Fonte: Comunicação Social do BPFron


PUBLICIDADE