Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Policial
11/03/2021 08:11
Comboio de veículos carregados com contrabando é apreendido em Terra Roxa

A eficiente ação integrada resultou na apreensão de quatro veículos carregados com aproximadamente 120.000 maços de cigarros

Terra Roxa - Na madrugada de quarta-feira, dia 10, durante patrulhamento de rotina em Terra Roxa, em ação da Operação Hórus, equipe policial composta por policiais militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira e policiais federais observou movimentação suspeita em uma estrada rural da região e iniciou aproximação para possível abordagem de fiscalização.

Ao perceberem a iminente abordagem policial, os criminosos que ali estavam iniciaram procedimento de fuga em meio à lavoura, abandonaram seus veículos carregados ao lado de uma mata fechada da região e fugiram a pé, não sendo localizados.

A eficiente ação integrada entre Polícia Federal e BPFRON/PMPR resultou na apreensão de quatro veículos carregados com aproximadamente 120.000 maços de cigarros contrabandeados, acarretando um prejuízo total aproximado de R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais) ao crime organizado.

Os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Guaíra-PR para as diligências de praxe.

Fazem parte do PROGRAMA V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e BOPE da PMPR, TIGRE, COPE e GOA da PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Fonte: Comunicação Social BPFRON


PUBLICIDADE