Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Policial
09/01/2021 15:58
PM de Terra Roxa registra violência doméstica, ameaça, desacato e desobediência na mesma ocorrência

Situação de violência doméstica em Terra Roxa

Terra Roxa - Nesta sexta-feira, dia 8, por volta das 02h30, a Polícia Militar de Terra Roxa foi acionada para verificar uma situação de violência doméstica.

No local os policiais visualizaram um homem tentando ser contido pela irmã, sendo que ao receber voz de abordagem o cidadão não acatou prontamente as ordens, vindo a pronunciar palavras de baixo calão para a equipe.

Em ato contínuo, ao receber voz de prisão pelo ato praticado, ele ameaçou a equipe policial. Em contato com sua mãe, a mesma relatou que seu filho chegou em casa embriagado por volta da 01h, e disse que iria pegar a moto para viajar, momento em que sua mãe tentou impedir. Momento esse que o jovem começou a realizar ameaças contra sua própria mãe, dizendo que “vou te matar, tenho nojo de você”, sendo necessário a intervenção da irmã.

Já no Destacamento da Polícia Militar, enquanto era confeccionado o boletim de ocorrência, o jovem desacatou e novamente ameaçou os policiais, todo momento estava agitado e chutando a porta da cela.
Diante dos fatos, o jovem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Fonte: PM


PUBLICIDADE