Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Policial
12/01/2021 22:30
Cerca de 47.500 maços de cigarros contrabandeados são apreendidos em Terra Roxa

Dois veículos, um Ford Edge e uma caminhonete GM S10, foram apreendidos na ação

Terra Roxa - Na tarde de sábado, dia 9, durante patrulhamento de rotina na zona rural de Terra Roxa, equipe policial composta por policiais federais e policiais militares do BPFRON observou movimentação suspeita em determinado local e resolveu aproximar para possível abordagem policial.

Ao acionamento dos sinais sonoros e luminosos, os criminosos iniciaram manobras perigosas na rodovia e procedimento de fuga trafegando em meio a lavoura de soja, porém a equipe policial logrou êxito em efetuar a prisão em flagrante de um dos criminosos enquanto o outro comparsa empreendeu fuga após capotar seu veículo as margens da pista.

A eficiente ação conjunta entre Polícia Federal e BPFRON/PMPR, resultou na apreensão de dois veículos, um Ford Edge e uma caminhonete GM S10, carregados com aproximadamente 47.500 maços de cigarros contrabandeados, acarretando num prejuízo aproximado de R$ 320.000,00 (trezentos e vinte mil reais) ao crime organizado da região.

O preso e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Guaíra/PR para as diligências de praxe.

Fazem parte do PROGRAMA V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e BOPE da PMPR, TIGRE COPE da PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Estamos no Instagram: @bpfron
A Polícia Militar, por intermédio do BPFRON, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181, pelo seu site na internet, ou pelo WhatsApp 41 9 9106-6815, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
Seja um herói anônimo, denuncie!
Segurança Pública é dever do estado, direito e responsabilidade de todos.

Fonte: Comunicação Social BPFron


PUBLICIDADE