Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Policial
13/11/2020 14:12
Polícia Civil detém traficante que comprava droga pelos Correios

A Polícia Civil de Palotina deteve um homem com 624 comprimidos de droga sintética (ecstasy)

Palotina – Na sexta-feira, dia 30 de outubro, a Polícia Civil de Palotina recebeu informação da agência dos Correios de Curitiba, de que uma encomenda com destino a Palotina podia possuir cerca quantia de drogas em seu interior.

Diante a informação os investigadores da Polícia Civil entraram em contato com a agência dos Correios de Palotina e combinaram de que quando o proprietário da encomenda comparecesse na agência para retirar a mercadoria, fosse avisada a equipe policial.

No final da manhã desta quinta-feira, dia 12, os investigadores foram informados que o proprietário estaria na agência para fazer a retirada da encomenda, rapidamente uma equipe de policias se deslocaram até o loca e lograram êxito em deter o indivíduo, juntamente com a encomenda.

Ao abrir o pacote foi constatado que dentro havia uma caixinha de som, ainda diante a suspeito foi aberta a caixa, onde foram localizados 624 comprimidos de droga sintética (ecstasy).

Conforme constava na caixa onde veio a mercadoria, que foi postada na cidade de Ribeirão Preto-SP.

A equipe se deslocou até a casa do abordado, onde em buscas foi encontrada uma pequena porção de maconha, cerca de 2 gramas, além de várias sementes de maconha e dinheiro.

Segundo o delegado de Palotina, Dr. Pedro Lucena, os 625 comprimidos são repartidos ao meio para serem comercializando, podendo valer entre R$ 30,00 e R$ 50,00 cada.

A estimativa é de que o traficante poderia ganhar até 48 mil reais com a venda da mesma.

Diante a situação as drogas apreendidas e o rapaz foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas necessárias.

Fonte: Folha da Terra/Portal Palotina Crédito: Divulgação


PUBLICIDADE