Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Policial
22/09/2020 10:28
Discussão familiar termina com sobrinho morto e tia esfaqueada no oeste do Paraná

Polícia investiga possível participação de outros familiares na briga

Uma discussão familiar terminou com uma morte e uma tentativa de homicídio na cidade de São Miguel do Iguaçu, no oeste do Paraná. Na madrugada desta segunda-feira (21), a Polícia Militar (PM) foi acionada para uma ocorrência após uma mulher dar entrada no pronto Atendimento Municipal esfaqueada. Na sequência, os militares foram chamados para um local onde um corpo havia sido encontrado sem vida.

A mulher esfaqueada é tia do homem encontrado morto na comunidade Bela Vista, no interior da cidade. De acordo com testemunhas, a tia teria sido esfaqueada pelo próprio sobrinho, que foi morto horas depois. Além disso, a suspeita da Polícia Civil, é que o autor do homicídio possa ter ligação com a família.

Em estado grave, a mulher foi transferida para um hospital em Foz do Iguaçu. A vítima estava acompanhado do marido, que confirmou a versão alegando que o sobrinho cometeu o atentado contra a sua esposa.

O homem morto foi levado para o Instituto Médico Legal de Foz do Iguaçu. Agora a Polícia Civil investigará o possível autor do homicídio.

Fonte: Ricmais/Foto: Divulgação/PM


PUBLICIDADE