Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Policial
08/07/2020 23:27
Operação Hórus apreende drogas, dinheiro e munição

Na manhã de quarta-feira, 08, Policiais Militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira, em mais uma ação da Operação HÓRUS quando em patrulhamento na cidade de Terra Roxa- PR, realizaram a verificação em uma residência em visível estado de abandono, no local foi encontrada uma sacola com 44 porções de maconha, pesando 266 gramas, embaladas e prontas para vendas, porção de cocaína, pesando 19,5 gramas, uma balança de precisão e ainda um aparelho de tv led embrulhada em um pano, possivelmente produto mercancia de drogas. Após fortes evidências materiais encontradas no local, foi feito contato com os moradores da residência ao lado, sendo possível observar que na residência destes também haviam algumas embalagens plásticas comumente usadas para acondicionar entorpecentes. Foi então realizado a averiguação na moradia, e ali localizado mais 6 porções de cocaína, duas munições intactas, e ainda vinte e cinco reais em dinheiro em notas de pequeno valor, indício típico de negócios. Diante da constatação de todos os ilícitos, foi dado voz de apreensão a uma menor que estava na residência e encaminhanda juntamente com toda a materialidade para os procedimentos cabíveis de praxe.

Está ação causou um prejuízo que vai além do impacto financeiro pela perda da droga, a descoberta do ponto de tráfico que passa a ser observado com maior critério pelas equipes policiais, e pela comunidade de bem que conta com uma resposta efetiva da Polícia Militar do Paraná - BPFRON fechando mais um ponto de tráfico.

Participam da OPERAÇÃO HÓRUS, BPFRON e COE/BOPE ambos da PMPR, POLÍCIA FEDERAL, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e  EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Disque denúncias do BPFRON +55 (41) 9106-6815

Fonte: Comunicação Social do BPFron


PUBLICIDADE