Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Policial
03/06/2020 16:25
BPFron apreende veículo carregado com cigarros contrabandeados em Nova Santa Rosa

Nova Santa Rosa - Na manhã de quarta-feira, 03 em ação da Operação Hórus, Policiais Militares do Pelotão de Operações com Cães do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira realizavam patrulhamento na cidade de Nova Santa Rosa-PR quando avistaram um veículo VW/Kombi transitando em uma via. Com a aproximação policial o condutor empreendeu fuga com o veículo, abandonando-o minutos mais tarde em meio a uma plantação, e fugiu, não sendo localizado. O veículo estava carregado com 1.800 pacotes de cigarros contrabandeados. Veículo e cigarros foram apreendidos foram encaminhados aos procedimentos cabíveis.

A Operação Hórus é realizada de forma integrada entre forças de segurança, defesa e fiscalização. Ela é coordenada pela SEOPI – Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

A Polícia Militar, por intermédio do BPFRON, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181, pelo seu site na internet, ou pelo WhatsApp 41 9 9106-6815, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

Seja um herói anônimo, denuncie!

Segurança Pública é dever do estado, direito e responsabilidade de todos.

Fonte: Comunicação Social do BPFRON


PUBLICIDADE