Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Policial
02/04/2020 22:08
BPFRON apreende dois caminhões carregados com cigarros

Nesta quinta-feira, dia 2, policiais do BPFRON apreenderam cerca de 85 mil pacotes de cigarros contrabandeados

Nesta quinta-feira, dia 2l, em patrulhamento na cidade de Marechal Cândido Rondon, policiais militares do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira visualizaram um caminhão. Ao iniciar os procedimentos de abordagem o condutor estacionou o caminhão e empreendeu fuga, não sendo localizado. Foi constatado que o caminhão estava carregado com cerca de 35 mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai. O caminhão e a carga de cigarros foram encaminhados aos procedimentos.

Ainda na quinta-feira, já em patrulhamento pelo município de Ouro Verde do Oeste, policiais militares do BPFRON abordaram um caminhão Scania com semirreboque. O caminhão estava carregado com aproximadamente 50 mil pacotes de cigarros contrabandeados. O condutor do caminhão foi preso. Os cigarros, o veículo e o preso foram encaminhados aos procedimentos.

A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181, pelo seu site na internet, ou pelo WhatsApp 41 9 9106-6815, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

Seja um herói anônimo, denuncie!
Segurança Pública é dever do estado, direito e responsabilidade de todos.

Fonte: Comunicação Social do BPFRON


PUBLICIDADE