Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Policial
27/02/2020 08:45
OPERAÇÃO HÓRUS - Policiais realizam apreensão milionária e causam grande prejuízo a criminalidade

Guaíra/PR – Na madrugada desta quinta-feira, dia 27/02, mais uma grande apreensão foi realizada por equipes que participam da OPERAÇÃO HÓRUS, integrada pela POLÍCIA FEDERAL, COBRA/BPFRON/PMPR, COE/PMPR, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e pelo EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Durante patrulhamento na zona rural de Guaíra/PR, policiais visualizaram movimentação suspeita em meio a lavoura e resolveram realizar aproximação para melhor fiscalização.

Na tentativa de abordagem, os criminosos empreenderam fuga e abandonando os veículos, sendo que o bi- trem foi abandonado pelo criminoso ainda em movimento quase colidindo em uma residência, sendo o caminhão impedido por um árvore de colidir na residência, fugindo pela mata fechada da região, sendo que um deles foi preso e os demais não foram localizados pela equipe policial.

No local foram apreendidos 01 bi-trem, 01 carreta, 01 caminhão e 01 pick-up ambos carregados com aproximadamente 1.000 caixas de cigarros paraguaios, representando um prejuízo de aproximadamente R$ 3.000.000,00 (três milhões de reais) aos criminosos da região.

O preso e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Guaíra para os procedimentos de praxe.

Fonte: Comunicação Social do BPFRON


PUBLICIDADE