" />

Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Policial
02/12/2019 10:14
Corpos de dois trigêmeos de Alto Piquiri são encontrados por bombeiros

Buscas na "Prainha do Sol" em Novo Mundo-MS serão retomadas para encontrar mais uma adolescente

Dois corpos de trigêmeos que despareceram nas proximidades da "Prainha do Sol" em Mundo Novo-MS, foram encontrados por volta das 17h. Eles foram identificados como de Giovane Neves Brum e Bruna Neves Brum, 13 anos. Bianca Neves Brum continua desaparecida.

Os trigêmeos, moradores de Alto Piquiri, desapareceram após entrarem nas águas do rio no estado vizinho na tarde de sábado (30) quando chegaram em um barco de alumínio juntamente com Marcos Roberto dos Santos, 47 anos, morador da cidade de Guaíra, e o filho de 14 anos.

O corpo de Marcos foi encontrado por pescadores no início da manhã deste domingo (1º) próximo ao Porto Izabel. O filho dele foi resgatado por uma embarcação e conseguiu se salvar. A tragédia gerou grande comoção entre moradores de Alto Piquiri e região.

As buscas foram retomadas no início da manhã desta segunda-feira (2) a fim de encontrar a adolescente Bianca que continua desaparecida.

As buscas são realizadas pelo Corpo de Bombeiros do Mato Grosso do Sul com o apoio da Marinha do Brasil e da Polícia Federal.

Fonte: Com informações Umuarama News


PUBLICIDADE