Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Policial
26/07/2019 16:19
Patrulha Rural apreende veículo carregado com cigarros no interior de Terra Roxa

Foi próximo à Santa Rita aonde os policiais visualizaram uma motocicleta e automóveis trafegando no sentido a Alto Santa Fé, em atitude suspeita

Terra Roxa - Na noite da terça-feira, dia 16, por volta das 10h, a equipe da Patrulha Rural, em patrulhamento nas proximidades do distrito de Santa Rita do Oeste, município de Terra Roxa, visualizou uma motocicleta e automóveis trafegando no sentido a Alto Santa Fé, em atitude suspeita.
Ao tentar fazer a abordagem do último veículo do comboio, uma GM Montana, preta, esse ultrapassou os outros veículos em alta velocidade, tomando rumo ignorado.
Os policiais conseguiram abordar um Corsa Milenium, prata, sendo que o condutor parou o veículo próximo de uma mata e fugiu, não sendo possível localiza-lo.
Foram repassadas as características dos outros veículos para todo o setor policial no intuito de conseguir realizar abordagem, porém sem êxito.
O Corsa, emplacado na cidade de Assis Chateaubriand, possui pendências de licenciamento e estava carregado com diversos pacotes e caixas de cigarros de marcas diversas oriundos do Paraguai.

Fonte: PM Foto: Divulgação/PM


PUBLICIDADE