Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Policial
31/05/2019 17:37
PM de Palotina apreende droga que estava sendo transportada na cintura de uma mulher

Em mais uma ação de sucesso a PM de Palotina apreendeu na tarde desta quinta-feira, dia 30, 7,150 kg de haxixe 

Palotina - Nesta quinta-feira, dia 30, a equipe da Patrulha Rural em PTRM de Palotina em patrulhamento na região de São Camilo, visualizou um veículo GM Cruze, táxi, da cidade de Guaíra, transitando na PR 364, no sentido Terra Roxa a Palotina.
Sabendo que é comum pessoas usarem tal rota para transporte de ilícitos, comumente utilizando carros de táxi como transporte, foi realizada a abordagem do referido veículo.
O condutor foi identificado, tendo como passageiro uma mulher que ao ser indagada sobre seu itinerário demonstrou grande nervosismo, não sabendo dizer com exatidão qual seria o motivo de sua viagem, origem e destino.
Ela estava com blusa moletom e aparentava um volume em sua cintura, sendo solicitado apoio de uma policial para realizar buscas pessoais na mulher e em buscas no corpo foram localizados três invólucros contendo substância análoga “cannabis sativa” concentrada, vulgarmente conhecida como haxixe.
Que os invólucros pesavam: O primeiro, 2,250 kg, o segundo, 2,300 kg e o terceiro, 2,600 kg, totalizando uma quantia de 7,150 kg (sete quilos e cento e cinquenta gramas).
A mulher informou que receberia R$ 1.000,00 (Hum mil reais) pelo transporte da substância entorpecente até a cidade de Assis Chateaubriand.
Já no Pelotão da PM, ela informou aos policiais que teria pego o táxi na rodoviária de Guaíra e seguiria com destino a Assis Chateaubriand. Que alguém entraria em contato via fone para fazer a entrega da mercadoria.
Diante dos fatos, a mulher e a substância entorpecente foram encaminhadas a DP local e o taxista foi liberado no local.

Fonte: Folha da Terra/PM Fotos: Divulgação/PM


PUBLICIDADE