Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Policial
02/02/2019 22:24
BPFron apreende mercadorias contrabandeadas em Guaíra e Altônia

Em duas ações, policiais militares do BPFron apreenderam mercadorias contrabandeadas do Paraguai

Guaíra - Na tarde de quarta-feira, dia 30, policiais militares do BPFron - Batalhão de Polícia de Fronteira, durante patrulhamento pelo Distrito de Salamanca, localizado na cidade Guaíra, ao passar em frente à um imóvel, que apresentava ser uma escola desativada e que atualmente está habitada por uma família, ao realizar a abordagem a uma mulher que estava na frente desta escola desativada, nada de ilícito foi encontrado, porém durante entrevista esta demostrou certo nervosismo, sendo assim a equipe solicitou a entrada na residência, vindo a cidadã franquear a entrada mediante autorização de busca domiciliar. Ao vistoriar o imóvel foram localizadas 8 caixas de cigarros, bem como, 44 caixas de essências de narguilé e 15 caixas com diversos eletrônicos. A responsável pelo imóvel alegou que o responsável pelas mercadorias é o seu irmão, que não estava no local no momento. A cidadã e as mercadorias foram levadas para a Polícia Federal de Guaíra, para os trâmites cabíveis.

Ainda na tarde de quarta-feira, dia 30, os policiais militares do BPFron - Batalhão de Polícia de Fronteira realizavam patrulhamento na cidade de Altônia, quando avistaram no quintal de uma residência caixas de cigarros contrabandeados, as quais se encontravam vazias. Foi constatado que a residência não possuía moradores e que servia de depósito de mercadorias, fruto de contrabando e descaminho. Adentrado na residência, foram localizados diversos volumes de eletrônicos sem o devido desembaraço aduaneiro, além de dois frascos de anabolizantes. No local também foi encontrado um veículo Hyundai Azera, de cor prata, o qual estava carregado com cigarros contrabandeados. No veículo foi localizado um rádio transceptor.
O veículo bem como todo material apreendido foram encaminhados as providências cabíveis. Ninguém foi preso. O veículo não possui queixa de furto ou roubo.

A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181, pelo seu site na internet, ou pelo whatsapp 41 9 9106-6815, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

Seja um herói anônimo, denuncie!
Segurança Pública é dever do estado, direito e responsabilidade de todos.

Fonte: Comunicação Social do BPFron


PUBLICIDADE