Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Policial
14/01/2019 17:51
PM apreende veículo carregado com veneno contrabandeado

A equipe da Polícia Militar de Terra Roxa apreendeu um veículo Azera carregado com veneno contrabandeado

Terra Roxa - A equipe da Polícia Militar de Terra Roxa apreendeu um veículo Azera carregado com veneno contrabandeado durante patrulhamento de rotina pela cidade.

A ação se deu na quinta-feira, dia 10, quando os policiais tentaram aborda-lo, ordem não acatado pelo seu condutor que jogou o veículo em cima da equipe e empreendeu em fuga por diversas ruas da cidade, colocando em risco de vida das pessoas.
Já na saída da cidade, sentido a Palotina, o condutor entrou na contramão da avenida e novamente jogou o carro para cima da equipe, que efetuou disparos de arma de fogo contra os pneus, porém sem êxito. O veículo continuou em fuga desta vez pela rodovia 364, sentido a Santa Rita.
A rede policial foi informada e foi montado um cerco a fim de abordar o mesmo, o qual após fugir por mais de 15 km pela rodovia, acessou uma estrada rural, continuou em fuga, pulando diversas curvas de níveis, até que rampeou um barranco danificando o cárter e estourando os air bags do veículo.
Após parar o veículo o condutor o abandonou e fugiu a pé em meio uma lavoura, sendo alcançado pela equipe policial e detido.
Ao verificar o interior do veículo foram encontradas diversas embalagens de venenos contrabandeados do Paraguai.
Sendo assim o veículo, o condutor e os venenos foram encaminhados à Polícia Federal de Guaíra.

Fonte: Folha da Terra Crédito: Divulgação


PUBLICIDADE