Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Policial
12/12/2018 15:39
Empresário de Assis Chateaubriand é encontrado morto

O corpo foi encontrado por funcionários e parentes quando os mesmos chegaram para o trabalho

Assis Chateaubriand - O empresário Jaime Haraki, 69 anos, proprietário da Comercial Frutícola Haraki localizada no centro de Assis Chateaubriand, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira, dia 12, dentro da empresa.

O corpo foi encontrado por funcionários e parentes quando os mesmos chegaram para o trabalho. Tudo indica que houve um assalto, pode ter havido reação o que resultou na morte do empresário, mas nada disso foi oficializado pelas autoridades policiais que estão no local fazendo levantamento.

Não se sabe também se a morte foi provocada por tiro ou faca, o que está sendo levantado pela Polícia Técnica. Policiais militares realizaram os primeiros procedimentos, acionaram a Polícia Civil que assume a investigação do crime que chocha Assis Chateaubriand e região. Todas as ações agora estão concentradas no sentido de chegar aos autores do crime.

Jaime Haraki, pioneiro de Assis Chateaubriand foi presidente da ACIAC, era rotariano, liderança atuante da Colônia Japonesa e sempre participou ativamente das ações da comunidade chateaubriandense.

 

Fonte: Portal Assis


PUBLICIDADE