Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Policial
29/11/2018 09:53
Elemento é detido após arrombar loja em Maripá

A loja estava com a porta de vidro quebrada e toda revirada com várias peças de roupas pelo chão

Maripá - Na madrugada desta quinta-feira, dia 29, por volta das 02h45, a Polícia Militar de Maripá recebeu informação que estava ocorrendo um furto, em uma loja da cidade.
A equipe em deslocamento pela Av. Canabarro avistou um veículo Gol, em atitude suspeita, sendo que ao tentar abordar o veículo, empreendeu fuga, pela PR 182, sentido a Toledo.

Em perseguição, ficando lado a lado com o veículo, o mesmo tentou bater na viatura e ainda transitava pela contramão da rodovia. Para repelir a tentativa de colisão contra a viatura e preservar a integridade da equipe e de terceiros, foi necessário que a equipe realizasse disparos de arma em direção dos pneus do veículo para que parasse.
Após 7 km de acompanhamento tático, na entrada de Vila Candeia, a equipe policial conseguiu abordar o veículo e seu ocupante, que estava carregado com produtos furtados da loja.

Ao ser dado voz de prisão ao indivíduo, que é morador da cidade de Cascavel, esse relatou aos policiais que tem passagens pela polícia.

Diante dos fatos foi encaminhado o detido, o veículo com os produtos do furto para o DPM, para contabilização dos objetos furtado, sendo recuperados, 67 calças jeans, 53 shorts jeans, 52 camisetas, 4 lenços, 1 ferro elétrico, 1 sanduicheira, 1 liquidificados, 1 chaleira elétrico, 2 cafeteiras e 1 televisor 32 polegadas.

Ao retornar na loja foi constatado que a loja estava com a porta de vidro quebrada e toda revirada com várias peças de roupas pelo chão.

Foi realizada consulta através do sistema Sesp e verificado que o veículo possui débitos e por isso foi feita as notificações cabíveis e a devida apreensão.


Fonte: 

Fonte: PM Crédito: Divulgação


PUBLICIDADE