Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Policial
31/05/2017 16:03
BPFron prende porção de maconha e foragido da justiça em Guaíra

O BPFron prendeu dois homens na tarde de terça-feira, dia 30, um com uma porção de maconha e outro foragido da justiça 

Guaíra - Na tarde de terça-feira, dia 30, por volta das 16h, policiais militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira), prenderam um homem com mandado de prisão em aberto na cidade de Guaíra.
No âmbito da Operação Fronteira Blindada, a equipe realizava patrulhamento no bairro São José quando avistou dois pedestres, os mesmos demonstraram inquietação frente à presença policial, em consulta ao sistema policial, foi constatado que contra um dos indivíduos havia um Mandado de Prisão expedido pela Vara Criminal de Palotina. Contra o outro não havia nenhuma pendência judicial, porém tinha em sua posse alguns gramas de entorpecente análogo à maconha.

Diante dos fatos os homens foram conduzidos à 2ª Companhia/BPFron para elaboração da documentação pertinente e na sequência entregues a autoridade competente para as providências cabíveis.

Acessem, curtam e compartilhem a Fan Page do BPFron através do link:
https://www.facebook.com/policia.militar.parana.bpfron.batalhao.fronteira/

A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181 ou pelo seu sítio na internet, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Seja um herói anônimo, denuncie!
Segurança Pública é dever do estado, direito e responsabilidade de todos.

Fonte: Comunicação Social do BPFron


PUBLICIDADE