Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Policial
07/02/2017 11:18
PM apreende mais uma arma de fogo em Palotina

Palotina – Na tarde do último domingo, dia 5, por volta das 15h a Polícia Militar de Palotina prendeu um homem e retirou de circulação mais uma arma de fogo.
Segundo informações, a apreensão aconteceu após uma denúncia dando conta de que um cidadão conduzindo um veículo Ford Fiesta, prata, estaria na posse de um revólver calibre 38.
Sendo assim os policiais de imediato se deslocaram até a entrada do município, avistaram o carro com as mesmas características e deram voz de abordagem ao condutor, o qual desacatou os militares se mostrando bastante alterado.
Durante a revista no automóvel os policiais encontraram atrás do banco de passageiros, o referido revólver marca Tauros com a numeração suprimida e com uma munição, marca Federal, intacta.
Com isso o indivíduo foi encaminhado ao Pelotão, onde foi lhe oferecido o teste etilometro, porém, ele se recusou a realizar e tentou avançar contra um dos soldados, sendo necessário o uso de força moderada para contê-lo.
Diante da situação o detido, juntamente com a arma, foi encaminhado à delegacia local para as devidas providências, já o veículo, foi recolhido ao pátio da PM, pois não foi apresentado condutor habilitado. Durante a confecção do boletim os militares entraram em contato com a esposa do indivíduo a qual disse estar em Brasilândia do Sul fazendo um boletim contra o marido por lesão corporal e violência doméstica.

 

Fonte: PM


PUBLICIDADE